domingo, 22 de junho de 2008

diva: carla peterson em um clipe...

segue-se um trecho da letra da música: toda otra vez... juntamente com seu vídeo...
confira, a música é bonita, mais fica mais com nossa diva...




TODO OTRA VEZ
"Sobre los pies bastante lejos llegué.
Algunos amigos no me tenían tanta fe.
Se aprende temprano y tarde también.
Uno nunca sabe quien tiene el saber.
Si yo pudiera hacer todo otra vez.
Si yo pudiera hacer todo otra vez.
Si yo pudiera hacer todo otra vez.
Haría lo mismo que hice ante ayerpero bien..
Una vez bien.
Buscando una calle encontré un amor.
Buscando problemas di la solución.
Tiré la moneda para decidir.
Uno nunca sabe si quedarse o partir....."


TRADUÇÃO
Em seus pés suficientemente longe chegou.
Alguns amigos me tivesse tanta fé.
Você aprende cedo e demasiado tarde.
Nunca se sabe que tem o saber.
Se eu pudesse fazer tudo de novo.
Se eu pudesse fazer tudo de novo.
Se eu pudesse fazer tudo de novo.
Tratar-se-ia fazer a mesma coisa que fiz antes de ontem mas bem ..
Uma vez bem.
Procurando por uma rua encontrado um amor.
Pesquisando di resolver os problemas.
Tiré a medalha de decidir.
Nunca se sabe se ficar ou sair.

Um comentário:

Dinha disse...

A letra da música pode ser bonita. Mas a única coisa que salva nesse clip é a Carla. Aff, ruim demais. Eu não gostei.
E tadinha da Carla ter que ser agarrada por um cara desse. Quem já foi agarrada por Luciano Castro...
kkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Lemos