sábado, 28 de junho de 2008

Último capitulo.


Hoje será o ultimo capitulo de nossa querida novela, esperamos que pelo menos nesse capitulo o SBT respeite seu telespectador e não corte ou passe meia-hora de novela.
Mas todo fim é triste!

PROMO DO ULTIMO CAPITULO!






PARA NOS DESPEDIRMOS
THE STORY:




TRADUÇÃO:

Todas essas linhas que contornam minha face.
Contam a história de quem eu sou.
Tantas histórias sobre onde eu estive.
E como eu cheguei onde estou.
Mas essas histórias não significam nada.
Quando você não tem ninguém para quem contá-las.

É verdade... Eu fui feita para você.

Eu escalei os topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Atravessei todas as linhas, quebrei todas as regras
Mas querido, eu as quebrei todas por você
Porque mesmo quando eu estava quebrada
Você me fez sentir como um milhão de pratas

Sim, você faz isso e fui feita pra você.

Você vê, o sorriso que está na minha boca
Está escondendo as palavras que não saem
E todos os meus amigos que me acham abençoada
Eles não sabem que minha cabeça é uma bagunça
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem o que eu estive passando, mas você sabe

E eu fui feita pra você

Nenhum comentário: