sábado, 26 de julho de 2008

Agustina Lecouna/ Natalia de Lalola

Sem duvída uma grande atriz que deu vida a Natália em Lalola, muito odiada por seu papel de vilã, mas agora já está na ativa com a série Toilette, mas uma comédia no seu curriculo, e brilhando muito, como sempre.

Entrevista:
"Filha de dois produtores bem sucedidos, nascida e criada em uma casa onde se vivia pela televisão. Ele cresceu entre os atores, sucesso de telenovelas, cameraman, iluminação e toda a parafernália que o rodeia a TV. Tal como um destino inexorável, este tumulto de competências que entrou em todo o mundo foi reforçada e, agora surpreende a cada novo desafio agindo.


Por Valeria a Maltagliatti / fotógrafo: Agustin Garcia Oliver

Ela foi capaz de usar o recurso do seu sobrenome para obter um bolo, poderão solicitar os seus pais a fazer uma única chamada e obter uma audiência, poderá fazer valer o peso de suas raízes para ficar com um papel importante; poderia isto e muito mais, porém Agustina Lecouna escolheu o caminho mais abatidos: estudar e ir para fora e bater portas. Que vieram depois de 30 anos, com uma incipiente fama que às vezes ela se torna desagradável, mas que também tranquilizado evasivo, mas, acima de tudo, é o resultado de ter feito um longo caminho a percorrer.
É verdade que seu pai filmava em casa?
Sim, porque não havia orçamento nem a variedade de estudos que existe agora. Lembro-me de voltar a casa depois da escola e foram Arnaldo André e Luisa Kuliok filmagem na sala de estar, então tinha que passar em silêncio até a cozinha, sem fazer barulho. Para mim foi um mundo mágico, eu era fascinante entra cameras e atores.

Mas, não interpretou nenhum papel quanto era menina?
Não, não me deixaram. Sempre diziam que enquanto não terminasse a escola não iria funcionar. Se eu quisesse poderia estudar teatro, mas insistiu para considerar uma outra porque a arte foi muito difícil e a coisa mais importante era mer formar.
Mas o teste vocacional indicou o caminho da atuação?
Sim, mas antes eu estudei Negócios Estrangeiros da Universidade Di Tella, depois de eu ter mudado a Comunicação Social, no Sudeste, onde deixei apenas sete temas para serem concluídas. Enquanto estudava teatro, fez workshops, seminários, até que chegou a Verano del ‘98 e tudo começou a tornar ainda mais difícil: poder, televisão e teatro, deixando acabado colégio.
Foi uma decisão difícil?
Em um ponto, mas a verdade é que depois Verano del ‘98 tudo se passou tão rápido que eu não tenho muito tempo para perceber: chegou as novelas,"Mil millones, Enamorarte, Cabecita, Jesús el heredero". Depois deixei a novelas e passei as séries,com "Historias de sexo de gente común", e fiz par com Juan Gil Navarro, bem como o papel era muito forte através de cenas de sexo; mais tarde veio Doble vida. Mas sempre fui a estudar teatro, que nunca deixou.
O que você mais te seduz no teatro?
Isso exige treinamento, disciplina e dedicação. O teatro é o lugar onde o ator realmente viver aquilo que é a conclusão e colocando em risco muito dela. Isso é pura top autonomia. O filme eu adoro, mas aqui, infelizmente, não há grande produção. A TV que eu gosto, mas tem um limite máximo para o modo de contar, pela rapidez com que ele trabalha, você não recebe nada por muito tempo. É por isso que eu escolher o teatro, porque é aí que o ator se manifesta em estado puro.
Como os seus pais dizem de sua carreira?
Felizes.

Fonte:Planeta Urbano
Créditos: TA (Maga_)

Nenhum comentário: