sábado, 19 de julho de 2008

LUCIANO CASTRO.

Antes de dedicar-se à atuação, ocupava seu tempo jogando futebol, o qual o levou a integrar um pré-selecionado nacional aos 15 anos, o qual deixou após uma expulsão durante um jogo. Seu pai era arqueiro do clube Chacarita. Desde pequeno interessou-se pela atuação e em 1995 viveu na Espanha. Uma de suas primeiras participações na televisão foi aos 17 anos de idade durante o ciclo de adolescentes “Jugate Conmigo”, dirigido por Cris Morena. Pratica Boxer desde os 16 anos e tem um filho, Mateo de 5 anos.


Trabalhos na TV:
  • Jugate conmigo
  • Life College (1994)
  • ¡Hola Papi! (1995)
  • Montaña rusa, otra vuelta (1995)
  • Chiquititas (1995)
  • Como pan caliente (1996)
  • R.R.D.T (1997)
  • Campeones de la vida (1999)
  • PH (2001)
  • Durmiendo con mi jefe (2003)
  • Los Roldán (2004)
  • El tiempo no para (2006)
  • Lalola (2007)
Teatro:
  • Lo de la Susy (2002)
  • Lo que habló el pescado (2004)
  • Rita, La Salvaje (2005)
  • Hipólito y Fedra (2005)

Luciano Castro na "minha Novela":

5 coisas que você não sabe sobre Luciano Castro, de Lalola:


1- Antes de ser ator, Luciano foi jogador de futebol, assim como seu pai, que também foi goleiro. Esportista nato, ele pratica boxe há 17 anos.

2- Começou na televisão, no programa Jugate Conmigo, aos 17 anos, e participou de diversas novelas, inclusive Chiquititas (1995).

3- Seu filho, Mateo, viu a versão dublada em português de Lalola e reclamou ao pai que a voz não tinha nada a ver. "Não me importo, desde que faça sucesso", brinca.

4- Luciano revela que Carla Peterson, a Lola, é sua amiga há 17 anos e que cursaram a mesma escola de teatro. "Faria par com ela muitas vezes. De Shakespeare a Lalola, funcionamos bem juntos", disse numa entrevista.

5- Solteiríssimo, o gatão de 33 anos terminou recentemente o namoro com a apresentadora Elizabeth Vernaci, com quem teve um romance tumultuado, cheio de idas e vindas.

Data publicação: 17:50:00 23/04/2008



Trechos de uma entrevista para La Razón:

Você teve que provar algo, ou passar um filtro de modo que você pudesse se considerar um bom ator?

A única coisa é que eu quero é ser um ator respeitado, só isso já tava bom. Mas não sou um ator intelectual, eu tento humanizar quanto vou compor um personagem.

Na novela, Lalo é um mulherengo incorrigível que, como castigo foi transformado em mulher. Qual seria o pior castigo para Luciano Castro? Meu pior castigo seria perder aquilo que tenho. Eu sou um tipo cometidos, o que trabalha, tenho a minha casa longe da cidade, e quero dedicar meu tempo para estar com a minha mulher, minha família, meus irmãos e principalmente com o meu filho Mateo, cinco anos. Meu lar é muito mais importante do meu trabalho e eu não estou onde estou, sem o meu trabalho. Sou muito zeloso das minhas coisas pessoais. No outro dia, um colega, arquiteta, ficou surpreendida porque eu disse a ela que eu não fumo. E a mesma coisa acontece quando eu digo que não sou um mulherengo. Considero a outra faz parte da mediocridade em que vivemos.

E com o boxe, o que aconteceu?
Comecei em 16 e aos 32 continuo em prática. Antes de ir para a Federação, mas uma vez que não sou mas profissionaç não me deixou ir. Eu sou um ator desde que nasci, mas não me parece que eu era um covarde pugilista.
Publicação: 29/08/07.



Bem, há muitos mais para falar sobre Luciano Castro, vou deixar para amanhã, senão a postagem vai ficar muitoooo grande (rsrsrsrs).
Amanhã falarei mais dos seus trabalhos na Tv, espero encontrar vídeos, e falarei também de sua nova namorada SOL.
Por enquanto é só....


Nenhum comentário: