sábado, 5 de julho de 2008

Minha vida nunca será mais a mesma, após Lalola.


Carla, Mike, e Sebastian Ortéga



Carla em uma entrevista no dia seguinte a entrega do prêmio Martin Fierro, diz: "minha vida nunca mais será a mesma apos Lalola", se diz também surpresa com tudo isso.
Agora Carla já começa com outro trabalho agora pela Telefé “Los exitosos Pells", outra comédia.

Segue-se um entrevista que Carla fez logo após a premiação, fala um pouco da carreira, da sua personagem Lola que lhe deu tanta alegria.


"Isso não foi incluído em qualquer dos meus melhores fantasias"
Em seu primeiro estrelando na TV, ganhou como melhor atriz de comédia "Lalola" tira que subiu até aos 9 Martín Fierro, incluindo ouro.
Ontem de madrugada partilhado com "Clarin" privacidade "uma glória que é bom eo que é muito."
Além disso, tudo era e não foi uma longa noite, televisionado pelo Américas.

Ela deu a glória, mas não perdeu em nenhuma das suas marés. Sua estátua como atriz em uma comédia, mão, em ouro e os outros ramos sempre aberta para os abraçar. Atenciosamente, e solicita para as fotos foram puxados para fora nos corredores de La Rural, após a celebração de Martín Fierro foi longo. Não houve problemas ou vestígio da noite ainda mais longa que a fogueira das vaidades normalmente nesta cerimónia quente. Longe disso, Carla Peterson parou o momento, cerca de 2,30 a ontem de manhã, para compartilhar com Clarin que "embora muitos dizem que Lalola poderia ser o grande vencedor, não creio-o. Então, não estão preparadas nada, eu não sei o que dizer ... estava no palco e assistiu, agitação, não sei. Eu estava lá e me disse que você está aqui, EY. "

Embainhada em um sóbrio e longo vestido preto e um corte de cabelo a deixou para trás o que ela tinha de Lalo Padilla no corpo de Lola (o gancho das Américas ficção, que ela também ganhou o prêmio em dezembro Clarin Mostra ), Foram incentivados a partilhar os sentimentos calorosos que uma hora antes, para 1:35, havia deixado o prêmio ouro. "Isso não foi incluído em qualquer uma delas ... Nem meus melhores fantasias como uma criança, e assistiu a comemoração para a TV. Vejo-o como uma glória que é bom eo que é muito", entende a protagonista da novela que a noite passada foi, no total Nove Martín Fierro, incluindo, nomeadamente o protagonista da comédia (Luciano Castro), o roteiro, direção, de divulgação e de comédia.

"Eu tinha chegado a esta festa e muitas vezes nem sempre foi com prêmio, é claro. Hoje eu disse bom, eu posso venceu mina e depois que vá com bons ouro. Não tenho a certeza que o meu vencedora terna, mas sabia que o personagem tinha furado um lote. Foi realmente um forte caráter ", admite a menina que ingressou na rúbrica atriz de comédia com seu amigo, Griselda Siciliani, que era sobre o patinho feio:" Eu teria adorado a partilhá-lo com ela .. . Griselda é um espelho para mim. Na verdade, as cenas que Sos mi vida foi uma escola pra mim."


Dois anos depois que o papel que lhe permitiu implantar as suas ferramentas, veio o desafio de estrelando e, ao mesmo tempo, para compor um homem com o corpo da mulher. "Foi um trabalho que me enche de orgulho, para os quais a anterior trabalho se tornou necessário", diz a menina que reconhece ter sido um fã de Lalola: "O que eu vi foi diversão. Ela tinha um conceito de integração entre atuando, dirigindo, música e estética. "

Seu personagem, que, juntamente com a graça de Muriel Santa Ana não precisam de desperfilarse longo dos 150 capítulos, alcançou a final com a dúvida sobre um condutor: Pode ser re-eleito ele ou ela seja definitivamente?. Ela, Carla, disse que, antes que possa definir Lola para a vida, tinha "milhares de potenciais final."

Nenhum comentário: