quinta-feira, 3 de julho de 2008

"Natalia Oreiro fue mi maestra"


"Se não tivesse trabalhado em 'Sos minha vida" com Natalia, provavelmente não tinha sido preparada para o meu papel em" Lalola ", Carla Peterson reconheceu sentada no sofá do "Informal Mornings" que teve três dos quais ganhou o Martín Fierro seu programa de ontem.

"Eu também tive coisas de Carlos Belloso, muitas coisas que tinha seu personagem, como gesticulando com as mãos, explicou ela, acrescentando que desde que foi feito a faixa "Eu retornei aos meus amigos homens loucos pedindo-lhe para me ensinar coisas. " "Eu aprendi com o meu banco através do jornal, e eu não podia acreditar que até então o programa seria Nancy DUPLA. Pensei que era bom para trabalhar com Luciano Castro, eu própria me disse 'que é bom, é bom como ator, como uma pessoa e claro, para além deste bom' ", confessou entre risos.

Carla falou da alegria que ela significou para ganhar a estatueta de melhor atriz comédia. "Para a minha família foi muito importante, porque quando eu decidi que queria ser uma atriz eram muito favoráveis. Certamente que nunca pensou que pudesse chegar até aqui agora eu sinto que esta estátua é uma espécie de recompensa para eles." Quanto ao seu namorado que não lhe agradeceu francês, Carla apuradas qualquer dúvida "a festa e graças a ele, foram, em privada, e muito bonito", disse a atriz.

"Lalola é uma história universal, adoro esse programa e siga os passos agora que o produto faz a sua viagem através do mundo, estou orgulhoso e feliz" ,concluiu visivelmente satisfeita.

fonte: Puro show!

Nenhum comentário: