segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Carla Peterson


"Lalola fue una manera diferente de hacer televisión"


Procurando na internet, achei uma entrevista dada por Carla Peterson ao primiciasya.com, logo após a entrega dos prêmios Martin Fierro.
Traduzi e trouxe aqui para o blog, esperem que goste...
"O que você sente?
É importante para mim todo o significado desse programa. Foi uma grande produção. Houve poucas vezes que me deram a oportunidade de fazer algo tão importante. Ele marcou um ponto de virada na minha carreira.

O prêmio veio em um bom momento…
O prêmio é um grande incentivo para todas as horas de trabalho que teve produção. Foi uma grande idéia com grande produção e de grandes atores. Todos nós sabíamos que era algo diferente e tinha uma grande edição.

O que foi Lalola, para você?
Tratava-se de uma forma diferente de fazer televisão. Os meus colegas me deram muita afeição de um dia e eu estou orgulhosa de fazer parte "Lalola".

Nenhum comentário: