segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Carla Peterson

Trechos de sua entrevista à revista Clarin de ontem (14/09/08):

Demorou em fazer uma protagonista?

Não sei. sempre tive oportunidade de trabalhar com bons elencos. Tudo que fiz antes eu gostei. Aprendi e me diverti. Foi lindo porque o público ficou contente com meu trabalho e me deu este lugar. Algumas pessoas diziam: " Tem que dar um papel mais importante" e eu respondia: " Bom, a minha hora vai chegar".

Sobre a nova novela Carla diz:

Agora e outra coisa. É um trabalho diferente. Tenho que fazer uma cara diferente e uma voz diferente para comunicar com a imprensa.

A entrevista na integra você acompanha no blog: novelas argentinas.

Fotos promocionais:








Por último gostaria de parabenizar a todos os fã, que votaram em Carla como a mais diosa da Argentina, aguentaram aquele site demorado, votaram 5, 10 vez por dia, afinal é isso que um fã faz. Parabéns para nós \o/
Conseguimos colocá-la no topo e deixamos com uma larga diferença da Natália Oreiro, nossa tarefa agora e mantê-la nessa posicão. Mas vamos lá, porque os votos continuam. Dale site demorado -.-'

Nenhum comentário: