terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hora da propaganda

Agora a hora da propaganda:
Primeiro, Las chicas Legendoras, yo e minha amigas, estamos montando um fã clube para Carla Peterson, e fizemos um blog, que será o ínicio de, quem sabe, algo grande.
Ops! estou sonhando alto, mas tudo é possível.
O blog está em construção mas se quiserem fazer uma visita fiquem a vondade, e se quiserem divulgar, ajudar, opiniar, estamos aí, só não aceitamos ofensas...

link: lasbrasilenasdecarlapeterson.blogspot.com


continuando a divulgação...
estou montando um gigafoto sobre... adivinhem... Carla peterson....

link: carlapetersonlola.gigafoto.com.br

Visitem estou sempre atualizando, porque vou ser modesta agora, tenho mas de 1.000 fotos da Carla e elenco de Lalola, ou seja muitas fotos, e gostaria de compartilhar com vocês... Mas também está em construção.

Os links sempre estarão disponíveis aqui no blog, em sites relacionados, fico grata desde já pela visita.

Bem abusando agora da leitura, já que chegou até aqui aguente mais um pouco.
HEHE
Sou fã incondional de Meryl Streep, las chicas sabem, então quero convidar a todos que prestigiam este blog: Lalola sempre com você, a assistirem um musical estrelado por ela, Mamma mia, em cartaz nos cinema...

É isso... sobreviveram \o/

FIM DA PROPAGANDA.