quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mike Amigorena

Conheça um pouco mais sobre ...

Mike Amigorena, Los exitosos Pells:

"Eu acho que é super produtivo a proliferação das ficções na Argentina."
Antes da estréia de Los exitosos Pells pela Telefé, o ator, que até agora tinham atua nas telas com personagens menores, nos concedeu uma entrevista.

-- Como você se sente em suas primeiras gravação estrelando Los exitosos Pells (juntamente com Carla Peterson, com que trabalhou em Sos mi vida)?
estou muito feliz e muito ansiosos à espera da estréia.

--Florença V abandonou o projeto e agora está Andrea Bonelli ( e o papel do sua parceira ia ser Erica Rivas, mas ela saiu por motivo de trabalho)…
Bem, a verdade o que é uma pena, mas, por sua vez, é visto como a televisão se move de acordo com o que está acontecendo. E, neste caso, Andrea Bonelli para mim é uma aposta muito forte para o personagem. É muito bom igual.

-- Nunca tinha trabalhado com ela?
Não, nunca.

-- Você acha que iram conseguir ranting para Telefé em horário nobre?
Sim, certamente.

-- Superando Showmatch?
Não sei … É um programa que as pessoas vão gostar dele, a televisão é a de exigir uma opção, e penso que los exitosos Pells é a escolha certa.

-- Este ano há mais ficção do que no ano passado…
Sim, está bem, acho super produtivo que ficção argentina prolifere, porque nós estamos de alguma forma que, para mostrar alternativas.

-- O que você gostaria de assistir na TV?
Peter Capusotto. Também gosto muito Volpin Deborah Lopez (sic) e Maria Julia Oiván.

Fonte: TA

Nenhum comentário: