segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Notícias

Primeiro quero me desculpar pela minha ausência esse final de semana, tive problemas, como todo mundo tem, o que me deixou frustrada mesmo foi perder em primeira mão a entrevista da Carla, que tipo de fã sou (momento depressão), mas esquece, vamos ao que interessa, depois de séculos coloco a entrevista, onde ela declara: quero me casar!
Se fosse com o Luciano, seria a realização de nossos desvaneios de fãs, mas com o Júlian, aquele francês não me engana, mas se ela está feliz, também fico feliz, apesar de não aprovar a idéia, grande coisa isso.
Chega de enrolação...

A entrevista:
"Planejo casar-me com meu namorado francês." - Carla Peterson


A atriz mais premiada da televisão já está gravando a nova mini-série dos irmãos Ortega.
A vida depois do "Martín Fierro" e seu presente com Julian.
Entre tanta televisão banal e tanto "mediático" (quem está na mídia) transformado em artista por um acontecimento fugaz, custa distinguir quem é digno de portar o título de "ator". Sem dúvida, Carla Peterson é uma das que podem carregar esse emblema e omitir qualquer explicação.
Começou na televisão na adolescência e sua trajetória inclui personagens de diversas índoles: boas, más, histéricas e sua mais recente incursão (invasão) no mundo masculino. Desde alguns meses, a ganhadora do "Martín Fierro de Oro" entra com tudo na nova série de Luis Ortega para interpretar a esposa do senhor Pells. Um verdadeiro desafio.

– Como vão as gravações de "Los exitosos Pells" E como é sua personagem?

– Já estou metida neste baile faz um longo tempo e estou muito contente. Minha personagem me divertia muito porque era uma "condutora de noticieros" (apresentadora de jornal). Na realidade, eu achava divertido porque toda minha vida eu vi jornais e achava um desafio muito importante, inclusive para compor. Então, como exercício podia trabalhar um pouco com minha voz, com coisas de locução e condução, observando jornais. Mas, além disso disso, há algo muito comum, que é a vida dentro de um canal de televisão e isso já é muito familiar para mim. E depois tratar de formar este tipo de mulher que vai contar a história.

– E que também é muito diferente da personagem "Lola", não?

– Uf, nada a ver! É mais, é bastante diferente de todas as mulheres que fiz, dessas adolescentes e jovenzinhas. Inclusive, esta personagem tem bastantes problemas com sua idade. As apresentadoras de jornal têm que ser "mais mulheres" propriamente ditas.

– Quando aceitou trabalhar em "Los exitosos Pells", depois do incrível êxito de "Lalola", sentiu-se mais pressionada?

– Lalola foi algo que nem sequer eu pude imaginar. jamais pensei nas repercussões que ia ter, mas, definitivamente, não me dá medo encarar um novo projeto. Eu acredito que o programa é muito bom. Vi o piloto e havia coisas que tinha em "Lalola" como, por exemplo, a imagem, a maneira de contar uma história, la maneira como se mostra a cidade ou o âmbito laboral. São coisas bastante universais, não só de Buenos Aires.

– Então, vê o programa como possível candidato ao "Oro"? Você gostaria?

– Sim, seria muito bom. Mas eu vejo como algo quase impossível. Eu acredito que tudo pode acontecer, como o que aconteceu com "Lalola".

– No pessoal, houve um "antes" e um "depois" do "Martín Fierro de Oro"?

– O "Oro" me fez mais firme, mais forte, mas em um sentido leve, no pesado como o Oro (risos). Mas sim, se nota na gente quando vai trabalhar. Há algo da confiança que é mais importante. Te levanta a auto estima, mas também um tem que dar-se conta do que significou realmente esse prêmio. Igualmente, foi um prêmio de todos porque foi para a equipe. No momento de trabalhar, um sabe que pode alcançar coisas muito boas.

– Sente falta dos seus companheiros de elenco?

– Sim, claro, sinto tudo isso. "Lalola" sem eles não teria sido o que foi. Os trabalhos grupais são os que fazem realmente o bom produto. Igualmente a de agora é também uma boa equipe.


UM POUCO DE AMOR FRANCÊS. Assim como ela vive seu melhor presente profissional, o mesmo lhe acontece no plano sentimental. Nota-se que Carla está "in love" com Julian, um jovem vindo da França, que a conquistou.

– Se nota que está muito apaixonada..., que planos tem?

– Ai, sim! (risos), estou muito bem. Há projetos de casamento e de todas essas coisas que alguém quer fazer quando está com alguém assim e tão bem.

– Se ele te pedisse, aceitaria viver em Paris, seu lugar de origem?

– Poderia viver perfeitamente, mas por um tempo porque eu gosto de viver na Argentina e ele também. Está bom poder ir e vir, por sorte podemos viajar. Ultimamente, me custa muito ir para lá porque estou trabalhando muito. Mas eu gosto tanto do que faço e estou tendo boas oportunidades, tenho que aproveitar. Dentro de uns anos..., se tenho família..., e essas coisas... (risos), não vou poder trabalhar tanto, como agora, e vou querer desfrutar disso.

Agora sobre Los exitosos Pells

Em meio de rodagem, a nova tira diária que será vista por Telefé surge como uma clássica comédia de equívocos. A química entre os atores, Carla Peterson e Mike Amigorena, e o carimbo clã Ortega.
A trinta e cinco dias, começaram a gravar "Los exitosos Pells" - A comédia de Underground e Endemol, a faixa tem muito satifestos seus criadores. Dos cento e vinte um capítulos já foram gravados dezesseis e é agora está escrito o número oitenta.
Em 4 de julho foi a primeira vez que os atores se reuniram para fazer a abertura do progama, que foi dirigido por Sebastian Ortega. Carla Peterson deixa o traje de Lola Padilla e torna-se Sol Casaneve, uma apresentadora de noticias casada com Martín Pells(Mike Amigorena), seu companheiro do progama. Um casal único, porque quando desligam as câmeras é descoberto que os condutores formam um casal de coveniência.
Essa nova idéia de Sebastian Ortega tem como autores materializados Esther Feldman e Alejandro Maci(também responsavél de Lalola). A particularidade desta comédia é que Ortega é Clãn trabalhador mais unido do que nunca. Luis, o caçula da família, é o diretor de ficção estrangeiros. Compenetrado nas cenas, o realizador não escapa o momento de dizer "AÇÃO!". "É uma pessoa muito sensível, que está no cuidado a atenção na cena" Disse Alejandro Maci.
Esta é a primeira vez que Luis atua como diretor na televisão, e decidiu que sua estréia na pequena tela foi uma das criações de seu irmão. Em sua filmografia como realizador tem o filme Black Box (2001) e monobloco (2005), que era cineasta e escritor.
Dormindo com um estranho. Em "Los exitosos Pells" a dupla protagônica é encarregada de gerar a maioria dos acontecimentos da faixa diária, que vai ser vista por Telefé, ainda sem data de lançamento. O tempero da história vai dar um sentido de "duplos" no melhor estilo Shakesperiano. O ator Gonzalo Echagüe será contrado por Franco Andrada(Hugo Arana), o dono do canal de noticias, para fazer passar por Martín Pells, que se encontra em coma por causa de um acidente. Andrada, aconselhado por sua noiva(amante) Amanda(Andrea Bonelli), quer evitar que isso seja conhecido e por isso recorre a Gonzalo.
A relação entre Sol e o falso Martín Pells irá mudando com o passar dos dias. "É um vinculo, que no caso dela que vem de um mal-entendido que vai desde a mais absoluta comédia que vai para o primeiro encontro. Tudo está mudando, pois está envolvido com essa pessoa, embora ela não sabe, é um desconhecido ", confidenciou ele.
Maci afirma que tanto Peterson como Amigorena são perfeitamente capazes de traduzir a trama, um produto de bom trabalho artistíco e do bom relacionamento que produzem. "Eu estava vendo os primeiros matériais e é maginifíca a quimica". Eu gosto muito de como funciona as coisas entre eles", afirmou. Para as cenas, os atores não têm muito espaço para improvisação pelo tempo de gravações e especialmente o calendário que o script exige.
Embora as situações giram em torno do casal Peterson-Amigorena, o papel central da Amanda é ótimo porque vai ser a titereiro da história. "Andrea (Bonelli) é um excelente comediante e dá um personagem rico. Tem muito caráter, possui poder de manipulação que este caráter necessário e ao tom de comédia que o programa requer ", disse MACI.
Após o sucesso de "Lalola", as expectativas são colocadas sobre esta nova proposta da criadores.

Confiram mas detalhes no nosso fórum Las Brasileñas de Carla Peterson


Nenhum comentário: