domingo, 5 de outubro de 2008

Carla Peterson

Una chica de oro!
Realmente essa ano e o ano que vem promete ser de Carla Peterson, além de conquistar o mundo com a novela Lalola, recebeu seu segundo Martin e ser considerada hoje na Argentina uma das atriz mais talentosa da atualidade, como todos sabem está em cartaz com uma peça, uma novela que apesar dos contratempos de sua estréia é muito aguardada e poderá render grandes indíces de audiênacia, participa agora também de campanhas publicitárias e beneficiente usando de sua influência e prestígio para o bem.
Apesar de não concordar com esse tipo de "solidariedade" a atitude em si é bonita, apesar de que eventos beneficiente e fotos em revista ou calendários resolva algo. Fico feliz pelo interesse de Carla nesse assuntos mostra sua capacidade percebeção de que pode fazer algo para a sociedade.
Mas eu aprecio aquela solidariedade anônima, onde se faz o bem sem estardalhaço, se faz pelo simples prazer em ajudar o próximo, muitas vezes sem ninguém saber desse ato, mas como Bill Clinton já disse a salvação do mundo está nas ações de empresas não-governamentais.
Bem mas como estamos aqui para falar de Carla hoje, trga-lhes um nota sobre tal atitude digna de nota, após participar de um evento pela DISCAR, fundação que incentiva empresas a contratarem pessoas "especiais". Carla participa de uma sessão fotográfica, juntamente com demais atrizes para a promoção da campanha contra o cancêr de mama. Acompanhe a nota:


Saúde tem um rosto feminino


"O câncer da mama não é ficção: ela lembra a bela e reconhecidos
Argentina atrizes que colocam como divas dos anos dourados de Hollywood com um calendário que visa sensibilizar as mulheres sobre a extensão da doença.

Por: Alba texto Piotta (apiotto@clarin.com), Alejandra Lopez fotos
Nunca será mais do que eles falam e Remarque sobre formas de prevenir o câncer: em particular, para o câncer de mama, uma das mais estudadas e melhor prognóstico quando é detectada precocemente. As estatísticas são multiplicados corporizam e na vida quotidiana, em um parente, amigo, irmã, mãe, vizinho, colega de trabalho. E porque o câncer de mama não é ficção, um grupo de famosos e amadas atrizes emprestou sua imagem e solidariamente um dia de trabalho os seus horários apertados para a realização de um calendário 2009 para beneficiar a Fundação de Oncologia Reunião (FOE), uma entidade dedicada durante quase duas décadas a prevenção, assistência e pesquisa do câncer. E o calendário, que terá uma edição de dez mil exemplares de luxo, é parte de uma campanha de prevenção que pretende ter uma cobertura nacional. O projeto foi tomando forma louvável desde novembro do ano passado, quando piot Eugenia atriz e fotógrafa Alejandra Lopez lançou uma superprodução que seria de invejar a mais do que uma publicidade. Por semanas, Eugenia roubou tempo para descansar-gravados todos os dias para o Canal 13 - foram enquadra-se no papel do produtor e começou a chamar amigos para os colegas. Entretanto, Alejandra iria moldar a idéia de fazer retratos em preto e branco, com uma onda retrô, no estilo das divas do cinema clássico hollywoodiano. Foi tão-e-uma espécie de teste do tempo vão desde os anos 20 aos anos 50, inspirada por imagens das lendas do cinema de todos os tempos.

Solidariedade com zero DIVISMO

Havia, oferecendo o melhor deles, Natalia Oreiro, Carla Peterson, Araceli Gonzalez, Nancy Dupláa, Romina Gaetani, Celeste Cid, Malena Solda, Julieta Diaz, Carolina Peleritti, Valentina Bassi e Natalia Wolf. Tanto este elenco invejavelmente bonito e de solidariedade como a equipa de produção de doze pessoas, incluindo vestuarista, make-up, vaidade e vários assistentes, trabalhou durante um mês e meio ad honorem. "O cronograma do projeto é uma forma de dar volta ao público tudo o que nos dá na nossa carreira, e com uma mensagem que faça sentido. O fato de que temos conhecimento que permitam que as pessoas relatório neste caso específico, sobre algo tão importante como prevenir o cancro da mama ", diz Tobala, atriz Mulher de quem esteve a cargo de fazer passar a sua paixão pela sua equipa amigável. Todos simpático, todos os famosos: "Nada disse não", disse ele. Até Valentina Bassi, que naquela época estava grávida e prevista para a sessão fotográfica com a sua enorme barriga. E a verdade é que a escolha dos nomes que aparecem na agenda nada tinham a oportunidade: "Com Alejandra tinha definido o perfil que queríamos encontrar, tinha de ser identificado pelas mulheres e as pessoas que tiveram contato com os acontecimentos de forma solidária", diz a atriz. Como para o estilo que foi escolhido para abordar o trabalho final, que tem a responsabilidade de tomar as imagens: "Nós decidimos fazer uma produção como se fossem divas da era dourada de Hollywood mais do que qualquer coisa por um gosto pessoal, e o prazer de fazer algo sofisticado e refinado, em termos de fotografia ", disse Lopez. Isso pode ser conseguido graças também ao contributo essencial das Alberto Moccia, maquiagem e Peinador filme, um especialista nesse momento. Com a passagem da produção, o slogan do calendário foi encontrado quase por decantação: "O câncer de mama não é ficção."

Nenhum comentário: