terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Violeta Urtizberea

Gente a entrevista é meio antiga, mas... é muito interessante para conhecer mais dessa grande atriz.


Como é deixando o local de trabalho?

Sou uma pessoa normal, sou bastante obsessiva com o trabalho, o respeito aos amigos, a maioria são relacionados ao trabalho, pelo fato de conversarmos muito.

Como foi estudar acrobacia?

quando criança estudava ginástica esportiva, eu não sou um grande acrobata, fiz como um exercício físico, como um complemento, mas agora estou fazendo boxe, pegando duro jeje. Não é que em um assalto com arma, eu me encoraje a enfiar um abacaxi, além de eu ter que lutar com alguém do meu tamanho, não estou certa de que ganharia jaja.

Como foi o trabalho Mujeres asesinas?

Para mim foi bom, também neste capítulo era filha de Andrea Bonelli eu tinha trabalhado com ela em "Amo de casa" e foi muito legal, bárbaro, aconteceu mais comédia do que outra coisa, mas há deconsiderar um pouco deação e coisas diferentes, se você tendem a colocar no meu humor caracteres que pode ser uma história tão dramática, nada na vida é comédia ou drama o tempo todo, eu gosto de brincar com isso, situações dramáticas em que o ponto de vista do outro lado pode ser engraçado.

Como foi trabalhar em Lalola?

Era realmente bom é que íamos fazer 150 capítulos e é isso que nós fizemos, nós sabíamos
Se terminou, mas todos nos sentimos pena eu falo com os rapazes do elenco e estamos com muita saudade. Estamos como orfãos.


Em 2006 você fez o filme "Noiva Errante" Como foi?

Era um filme que eu tinha poucas cenas, mas o filme foi dirigido por Ana Katz, com quem trabalhei em uma obra, foi agradável trabalhar com ela, eu tinha nervos como qualquer novo projeto, mas tive um bom tempo divertido.

Qual é a diferença em atuar, em uma novela ou um filme?

Existem muitas diferenças em uma novela o caráter de fazer o que tem para um tempo é muito longo, passando por muitas coisas, situações que ninguém pensa, no livro é dado a você um dia antes, para além do caráter de mover coisas que talvez não pode aprofundar tanto, tem que recorrer mais ao trabalho, na altura, enquanto que em um filme ou uma peça de teatro há mais tempo.
Para dedicar o seu personagem o que você vai contar, eu acho que você pode elaborar um pouco mais, tudo na TV é muito rápido.

Você se importa com a arrogância das "celebridades"?

Sim, sem dúvida, o ator acredita estar situado em uma coisa dessas divismo, proteger-se, e isso é o que acaba magoando, em vez de ter um contato cordial com o outro vai ter um mau relacionamento.

Entrevista na integra você acompanha aqui: LaTV Now

Nenhum comentário: