quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Carla Peterson – Menina de Ouro

É a atriz do momento. Talentosa, linda, inteligente e com um grande senso de humor. Adora a moda e sente-se uma diva, mas conseguiu encontrar o equilíbrio entre o carpete vermelho e sua vida privada. Carla Peterson, uma mulher que aprendeu a desfrutar do sucesso.

..........

Linda, talentosa, inteligente, com muito senso de humor, rainha do carpete vermelho local e com um amor francês, Carla aos 34 anos é uma das mulheres do momento. Com um pouco de luxo para a última edição 08 de Ak EstiloUrbano.

-Vendo seu presente. Que mais pode pedir?

Um enfermeiro por favor!!! (risos)

-Vamos falar sério. Se passar em baixo de uma ponte no momento em que circula o trem. Que pediria?

Que continue tendo esta vida tão feliz que tenho. Tudo aconteceu naturalmente, em seu momento. Gostaria de continuar tendo certa calma para poder seguir vendo mais a frente e que a vida me surpreenda.

-Nunca faz planos?

Algumas coisas que são para mim sim, vivo ao contratio de muita gente. Para mim agora é como estar na metade do ano e já estamos em Dezembro. Mas tudo se acomoda.

-Tinha medo quando estreou Los Pells que não tivesse tanto sucesso como Lalola?

Eu senti que o programa era bom desde o primeiro momento em que o vi e senti que podia faze-lo bem. Confiei nisso, ainda que todos os jornalistas me perguntavam se não me dava medo estar em uma tela como a da telefé que é muito mais maciça que a de América onde estava Lalola. Não tive medo.

-Que coisas acontecem pela rua?. Me conte uma historia divertida agora que é a Senhora Pells.

Bem, no cabeleireira me disseram: “Uma cliente minha vê Los Fabulosos Peterson”. Outra vez alguem me disse “Que bom El fabuloso Dr. Pells”. Passei a ser Sol Pells de um dia para o outro, ninguem se lembrou de Lalola.

- Você gosta o aconchego do público?

Eu adoro. As vezes me lembram trabalhos meus que eu não lembrava. As pessoas são muito legais.

-Como faz pra não competir quando há que dividir o sucesso?

Não tenho q fazer nenhum esforço. Neste momento por exemplo, admiro a Mike (Amigorena) desde muitos anos e isso é genial para nossos personagens. Uma parte atuamos e a outra é super natural, não temos que forçar nada e assim está bom.

-Você sente que está em um momento em que tudo que toca se transforma em outro?

Sinto que sei eleger os projetos em que estou, sei que me chamam para fazer coisa que são boas para mim e trabalho em lugares onde me ajudam a brilhar. A Sebastian (Ortega) já o conhecia e quando vi o que era o projeto estava segura de que tudo estaria muito bem. Este sucesso é um trabalho de muitos.

- A quem admira?

Eu gosto muitissimo da Glenn Close e Meryl Streep. Das mais jovens posso citar a Cate Blanchett ou Julianne Morre. Aqui na Argentina também há atrizes geniais. **

(**essa eu tinha que destacar)



Entrevista completa no blog Carla Peterson Brasil

Scans por Denu/Fórum [TA]









Personalidades do ano de 2008 (Ar)


Revista Gente online lança esse mês a edição que traz as pesonalidades que marcaram o ano de 2008 e devido ao grande sucesso de Los Exitosos Pells, Carla e Mike fazem parte da lista...










Fonte: site Genteonline




Nenhum comentário: