domingo, 14 de dezembro de 2008

Meu nome é Mike

Aos 19 anos deixou Mendoza em busca de um sonho que se tornou realidade. Foi modelo, cadete, promotor. Fiz tudo que estava no alcance para sobreviver. Hoje, ao 35 anos, Mike Amigorena Filma com Francis Ford Coppola, prepara seu protagonista para a televisão, se dá ao gosto de desegenerar canções com sua banda, Ambulancia, e justica sua adoração pelo lazer.

"O entretenimento é cura", disse Mike Amigorena, ator, o homem que faz todos os esforços pensar em tal estado de inércia. "O gozo, ter a cabeça limpa: esse é o final, porque no momento de lazer não quero nada que me mortifique", reflete em sua maneira própria sobre este bem precioso, perecerás que muitas vezes antes de o domínio do estresse. Apenas a violência e a insegurança são susceptíveis de perturbar, paralisar ele, tire o sonho de roubar e encorajamento para Mendoza que hoje se pode orgulhar e dizer: "Sou um ator e eu faço tudo. E para mostrar como a sua ausência frente da vaidade intelectual, sem recorrer ao bastardo Eu sou um garoto do bairro.

Mike está no centro da cena, pronto para jogar de maneira muito diferente, apanha o fruto de anos de trabalho. "Eu tenho sido um pouco mais baixo do que para cima", diz Amigorena sobre si próprio, para colocar o coração e a alma da criança argentino Mauricio Kartun, que é deixada por Francis Ford Coppola dirigida a Tetra, que terá a sua televisão com o ator A bem sucedida comédia Pells, sim, da mesma forma que todas as sextas-feiras à meia-noite traz o seu lado da Rockstar com ambulância, que leva a banda.


"Na minha carreira já passou por mim e tudo o que eu tenho feito tudo. Não existem fórmulas, tudo é possível. E o que está a acontecer comigo este ano tem a ver com os restantes anos de Laburo."

Coppola, trabalhando com Coppola deve ser o sonho de muitos. Mike o sabe, mas ele prefere dizer "raro, filmar con Coppola es raro".

...

- Você estaria disposto a deixar de atuar?

- Eu amo atua, mas eu não morrer pela arte. Sou muito responsável, muito profissional, mas não gosto de trabalhar. Você disse que eu vivo para o lazer?

- Já pensou em largar tudo?

- Nunca. Temos de ter convicção, não é? Estou feito. Se você me perguntar o que esperar, vou te dizer nula, tal como eu sou.

O desempenho foi no Mike vida inteira, mas nunca Fantasea para ser médico legista. "Eu amo a morgue, a anatomia humana, a função do órgão. Adoro a carne viva. Mas eu nunca gostei de estudar, nem ler muito, era evidente que a medicina não tinha nada a ver comigo." O desempenho deles é aquilo que ela própria era a deles. "Joguei muito pouco e geralmente posta vozes para os bonecos e acrescentar coisas ao ruído. Toda a vez que eu pensei outra pessoa e escapou de ser a marionete de minhas duas irmãs mais velhas. Semper tive contato com esse lado e com a música em breve , Com o que eu faço agora porque eu não sou mesmo um músico. Em Ambulância cantando e que sou um músico.

Mais...

O rosto de Mike anda por muitos dos teatros de Buenos Aires, váriosclipes televisivos e cinema. Um resumo inconstante em sua carreira.

Teatro: Despertar de primavera (1998), dirección de Daniel Crisafi; Payasos imperiales (1999), dirección de Cristina Moreira; Todos tenemos problemas sexuales (2002-2003) y Shakespeare comprimido (2004), direção de Lía Jelin, e El niño argentino (2006-2008), de Mauricio Kartun.

Televisión: Los Benvenuto (1992), Montaña rusa (1994), Muñeca brava (1999), Los buscas (2000), Tiempo final (2000-2002), La cajita social show (2001), Cuatro amigas (2001), La niñera (2004), Una familia especial (2005), Sos mi vida (2006), El capo (2007), El exitoso señor Pells.
Cine: Tetro, de Francis Ford Coppola, en rodaje; Yo soy sola, de Tatiana Mereñuk; Horizontal-vertical, de Nicolás Tuozzo; Un peso un dólar, de Gabriel González Condron; Tus ojos brillaban, de Silvio Fishbein, y Vida en Marte, de Néstor Frenkel.

Fonte: La Nación.

Um pouco sobre a banda Ambulancia...


AMBULANCIA é um grupo de atores que simulam ser uma banda, uma obra de teatro, um recital de rock, tratamento teatral da musica. Ambulancia é tudo isso e, a sua vez, todo isso pode explicar-lo. A musica e o teatro se fundem sem respeitar o limites genericos para interpretar canções a que o corpos não podem resistir. Seis atores se converteram em musicos para criar um um show que transporta os mais diversas paisagens sonoras.


Fonte: Alternativa Teatral

Ouça AMBULANCIA:




OFF:


EXTRA! EXTRA!
Através do fontes seguras encontramos, perdido nos EUA, mas um irmão da Famíla Pells...

O outro irmão de Gonzalo??


Foto por Lidia


Um comentário:

Lili Padilla ^_^ disse...

Que chick, minha descoberta ganhando o mundo \o/.